--> 02

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

8 curiosidades sobre masoquismo !



1. Sadomasoquismo é a junção do masoquismo (sentir prazer na dor) e do sadismo (sentir prazer em controlar outra pessoa e ver o seu sofrimento, desejo de possessão).

2. A melhor forma de aproveitar a prática é unir pessoas que têm estilos diferentes para “harmonizar” o conjunto, ou seja, uma pessoa precisa estar sentindo prazer na dor que outro alguém está causando nela enquanto a domina.

3. Bondage é o nome da técnica onde o submisso é amarrado.

4. “Mata-me de Prazer”, “Distúrbios do Prazer” e “A Pele de Vênus” são filmes que abordam a prática do sadomasoquismo.

5. Sadomasoquismo já foi considerado uma parafilia dentro da psiquiatria ou transtorno de conduta sexual, isso porque a pessoa sente prazer somente com a dor ou humilhação.

Image and video hosting by TinyPic

6. Por conta da nossa cultura e do comportamento psicológico de cada sexo, estima-se que a maioria dos masoquistas seja mulheres e os sadistas sejam homens.

7. O termo BDSM é o mais usado atualmente para definir o sadomasoquismo e significa Bandage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo. 

Image and video hosting by TinyPic

8. Asfixiofilia é o nome dado à pratica de sufocação erótica, a pessoa sente um aumento no prazer ao interromper a respiração na hora do orgasmo.

loading...